O alvo desta vez foi a Policlínica. Durante a madrugada de sexta-feira (28), o Centro de Saúde foi invadido. A ação só foi percebida quando funcionários chegaram cedo para abrir o estabelecimento e encontraram a grade da janela da recepção onde são marcadas as consultas arrombada. O vidro foi quebrado e o computador foi furtado. A Guarda Civil Municipal (GCM), foi chamada e acionou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrências. A corporação está levantando informações a fim de identificar os autores. Qualquer informação pode ser repassada pelo número 153.

Nos últimos dias, este é terceiro prédio público invadido. No Centro Municipal de Educação Infantil Bem Me Quer vândalos deixaram um rastro de destruição.

Latas de leite em pó, cacos de vidros quebrados das janelas, areia e produtos de limpeza foram espalhados e jogados por todo o prédio inclusive nos berços. Materiais didáticos foram destruídos. Na cozinha carnes foram consumidas e 52 quilos foram furtados.

DSC_0008

O Espaço Francisco Galvão de Paula também foi invadido. O antigo prédio do IBC que abriga secretarias e departamentos da Prefeitura teve um computador furtado. Ele foi encontrado no terreno baldio abaixo. Em nenhum dos casos existem suspeitos.

[php snippet=2]

COMPARTILHAR

Comentários