A Prefeitura Municipal de Três Pontas, através da Polis Auditoria nesta sexta-feira (13), divulgou o Resultado Final e a Classificação do Concurso Público 001/2015. O resultado de agora, traz o resultado dos recursos administrativos do Resultado Geral após as provas Práticas e de Títulos.

As provas aconteceram no dia 07 de junho, quando os mais de 5.300 candidatos disputaram as 261 vagas publicadas no Edital, em uma concorrência de aproximadamente 20 candidatos por vaga. Destas vagas, 15 eram reservadas a portadores de necessidades especiais e 246 de ampla concorrência.

As oportunidades do concurso se estenderam a todo cidadão com Ensino Fundamental Completo ou Incompleto, Ensino Médio Completo e Ensino Superior. As provas foram objetivas e de múltipla escolha, e em alguns cargos houve prova de títulos e prova prática.

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. O arquivo do resultado final está disponível no site da Prefeitura e também neste link

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Pontas

COMPARTILHAR

Comentários