Na próxima segunda-feira (23), começa o período de inscrição para pedir isenção da taxa de inscrição do Concurso Público da Prefeitura de Três Pontas.

Poderão requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição, os candidatos de baixa renda ou desempregados, que sejam capazes de comprovar insuficiência de recursos financeiros, e que não possa arcar com o pagamento da taxa de inscrição sem que comprometa o sustento próprio e de sua família.

O formulário de isenção está disponível no anexo VI do edital, e os pedidos deverão ser feitos até na quarta-feira (25), na sala de reuniões do prédio da Prefeitura, das 08h às 11h e das 13h às 16h, ou através do site www.polisauditoria.com.br.

Os pedidos também poderão ser enviados através dos Correios, por meio de Correio Simples com AR, contendo os documentos exigidos, dentro de um envelope devidamente identificado (PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PONTAS – Concurso Público – Edital nº 01/2015, nº de inscrição, nome completo e cargo pretendido), endereçado à POLIS Auditoria, Treinamentos e Serviços Contábeis.

Os documentos exigidos para a inscrição são: – Requerimento de lnscrição devidamente preenchido; – Comprovação da condição de hipossuficiência financeira através de meio legalmente admitido, ou declaração de próprio punho, sobre a qual responderá civil e criminalmente; – fotocópia do comprovante de residência oficial (água, luz ou telefone fixo) do ultimo mês; – fotocópia (frente e verso) do CPF; – fotocópia (frente e verso) da cédula de identidade ou outro documento equivalente, de valor legal.

A análise dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição e de competência da empresa organizadora do Concurso. O resultado será divulgado no dia 26/03, a partir das 16 horas, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico: www.polisauditoria.com.br.

Não serão aceitos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição fora do período estabelecido, seja qual for o motivo alegado. A caracterização da hipossuficiência esta condicionada à declaração expressa do candidato, respondendo civil e criminalmente pelo seu teor.

(Assessoria de Imprensa da PMTP)

COMPARTILHAR

Comentários