EXCLUSIVO – O vereador Paulo Vitor da Silva é candidato a deputado estadual pelo partido progressista nas Eleições de 2014, quando serão eleitos o deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da república.

Aos 48 anos, Paulinho Leiteiro como é conhecido, é contador e exerce atualmente seu quarto mandato. Entre 2001 e 2002, foi presidente da Câmara. Já passou pelas secretarias de Educação e Cultura e Indústria e Comércio nas administrações das ex-prefeitas Adriene Barbosa de Faria Andrade e Luciana Ferreira Mendonça. Foi eleito vereador em 2013, com 589 votos e é peça fundamental no grupo do senador Clésio Andrade (PMDB), hoje oposição a atual administração do prefeito Paulo Luis Rabello (PPS). Paulinho terá apoio do deputado federal Diego Andrade (PSD-MG), que foi majoritário em Três Pontas com mais de 15 mil votos nas Eleições de 2010.

O candidato disse que vai falar sobre o novo desafio apenas a partir da próxima quinta-feira (10), mas ele já mostrou à Equipe Positiva o CNPJ que comprova o registro da candidatura. Durante a disputa, ele não precisa deixar a Câmara. O nome de Hércules Cristo também é cogitado a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

COMPARTILHAR

Comentários