Um homem foi preso na manhã deste sábado (03), em Três Pontas acusado de estupro. Vantuir Sigiane de 38 anos teria abusado de uma menina de 10 anos que dormia na casa dele e exame teria constatado o crime. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi chamada na Rua Adolfo de Paula Pereira, no bairro São Judas Tadeu, onde o pai da garota contou que a filha teria ido a uma festa na Rua Corredor da Espera. Depois que algumas pessoas foram embora e a menina dormia em um colchão na cozinha, o homem tirou a roupa e disse à menor para fazer sexo oral com ele. Durante o abuso, ele teria tapado a boca dela e praticado sexo com a vítima. Uma pessoa teria chegado no local e flagrado o abuso, mas Vantuir passou a ameaçá-la de agressão, que se o caso fosse descoberto pela polícia, iria matá-la. O Conselho Tutelar foi comunicado do caso e tomou a providências.

A Polícia Militar entrou em contato com a Delegacia de Policia Civil de Varginha, que pediu que a menor fosse levada para a cidade. Ela passou por exames no Hospital Regional que constatou o estupro. Segundo o legista que a atendeu, houve o rompimento do hímen e ferimentos na região anal.

A PM fez rastreamento durante toda a noite mas não o encontrou. De manhã, por volta de 6:00 horas, uma denúncia anônima informou que Vantuir Sigiane estava chegando em casa e se preparava para fugir. Quando os militares chegaram ele ainda tentou fugir mas não conseguiu e foi preso. Ele já tem diversas passagens pela polícia. Ainda não se sabe porque a garota participava de uma festa na casa dele, se há algum grau de parentesco ou amizade e que tipo de festa estava ocorrendo na casa do acusado. O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR

Comentários