*Será o primeiro jogo da decisão. Torcedor é chamado a comparecer e lotar o Estádio, incentivando o clube a classificação. A Equipe Positiva vai transmitir o jogo nas redes sociais

O Três Pontas Atlético Clube (TAC), enfrenta neste domingo (06), as 15h15 o Corinthians de Aguanil, no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini. A partida será válida pelas oitavas de final da Copa Alterosa de Futebol  Amador. A partir de agora, os jogos serão no sistema mata-mata. Por ter  feito melhor campanha na primeira fase, o Corinthians, decide em casa no jogo da volta programado para domingo (13), as 14 horas. A equipe foi a primeira do grupo A, com 12 pontos ganhos, enquanto o TAC ficou em segundo, no grupo B, somando 10 pontos.

O técnico Sáudio (Pezão), faz nesta sexta-feira (04), a noite no Estádio Municipal Nilson Vilela, no bairro Morada Nova, o coletivo de apronto. O treinador deve entrar com a força máxima contra o Corinthians. O time sabe que precisa vencer em casa, para jogar por um empate no jogo fora. Acontecendo estes resultados, o TAC evitaria uma prorrogação.

A presença do torcedor do Tacão será de fundamental importância. A diretoria convoca a “massa” para lotar o estádio e empurrar o time rumo à classificação as quartas de final da competição. Os ingressos para esta decisão vão custar R$5.

A Equipe Positiva vai transmitir o jogo através do Site,  facebook e demais redes sociais.

COMPARTILHAR

Comentários