Copa Alterosa começa neste sábado em Varginha. Três Pontas vai jogar na primeira fase com Nepomuceno e Alfenas

O Três Pontas Atlético Clube (TAC), começa a partir da quarta-feira, dia 12, a busca pelo bicampeonato na 19ª Copa Alterosa de Futsal que começa neste sábado (08), às 14h, em Varginha.

A festa de abertura no será no Ginásio do Varginha Tênis Clube (VTC). Na solenidade acontecerá o desfile das delegações e em seguida um grande desafio para marcar o primeiro jogo do campeonato – Varginha x Cordislândia. A final está prevista, com jogo de ida e volta, para os dias 10 e 17 de outubro.

A equipe trespontana está na chave B, junto com Nepomuceno e Alfenas. A competição terá 40 equipes de 37 cidades, que nos próximos três meses vão movimentar os poliesportivos da região com o torneio.

A confiança é grande. O grupo que tem novo comandante – o atleta Joel Cirino está treinando desde janeiro. A união do elenco é demonstrada na dedicação aos treinos. Ao vestirem a camisa do rubro negro mais uma vez, eles preferiram que a diretoria mantenha um time caseiro, somente com as pratas da casa.

A estreia será no dia 12, uma quarta-feira as 21h15 em Nepomuceno. Em casa, o TAC só joga no dia 26 quando recebe as 20h30 o time de Alfenas.  As partidas já serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves que está novinho, com piso novo e emborrachado e vestiários totalmente remodelados.

Três Pontas já conquistou o título três vezes, com o Trespontano Olímpico Clube (TOC) e com a equipe da Prefeitura. Em 2014, com o comando do treinador André Luis da Silva, o TAC representou a Cidade, desbancou o Alfenense treinado por Luciano Assumpção ao vencer por 1 a 0 em uma partida que contou com casa cheia no Ginásio Poliesportivo.

Clique aqui e conheça a lista telefônica online do Comércio www.trespontasonline.com.br

COMPARTILHAR

Comentários