Neste domingo (30), o Três Pontas Atlético Clube (TAC) recebeu no estádio Municipal Ítalo Tomagnini,  o Chapadão Esporte Clube de Alfenas  e empatou em 1 a 1, em jogo válido pelas semifinais da Copa Record de Futebol Amador.

A partida foi muito disputada principalmente no primeiro tempo. Logo aos 6 minutos o time visitante abriu o marcador, o jogador Cuecão descolou um  lançamento para Flávio que não teve dificuldades para marcar o primeiro gol da partida.

O time trespontano cresceu dentro campo e empatou  aos 29  do primeiro ainda da primeira etapa. Regi recebeu, passou para Pierre que saiu da marcação e encontrou Edinho livre  que escolheu o canto e mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram com forte marcação, fazendo muitas faltas  e com pouco volume de jogo, com isso tiveram menos oportunidades de gol e a decisão das semifinais da Copa Record terminou empatada.

Agora  no jogo de volta, domingo (25) em Alfenas, às 14;30 no estádio  Gigante da Avenida, o TAC precisa vencer no tempo normal, para conseguir a classificação a final. Se a partida  terminar empatada, haverá prorrogação, persistindo haverá cobrança de penalidades.

O TAC jogou e empatou com Rudinho, Rafa da Coab, Wilian, Macaco e Nono, Buiu, Edinho,  (Tanaka), Wesley, Regi, (Mineiro) Pierre, (Rafael) e Luiz Fernando. Técnico: Amarildo

O Chapadão jogou com Moranga, Bianchini, Coelho, Jean (Ribeiro) e Dinei (Rodrigo)Eduardo Mamão (Guinho), Emerson (Cebola), Léo Mineiro, Flavio e Japinha (Tuquinha). Técnico: Uarli Cristi. Arbitragem de Antonio Tarcisio Gomes da  Silva seus auxiliares, Valdir Silva e Lázaro de Carvalho

O público pagante foi de 528 pessoas, proporcionando uma arrecadação de R$ 2.468. Público presente foi de 665 torcedores.

Na outra semifinal, em São João Del Rei, o Atlhetic  goleou  a equipe do Cruzeiro de Guaranésia, por 4 a 0. No domingo (25), em Guaranésia, o Atlhetic joga pelo empate para ir a final da Copa.

A Rádio Mega FM, 89,9  vai transmitir o jogo Chapadão e TAC  em Alfenas, neste domingo (25), a partir das 13:30 com toda a Equipe Positiva.

 

DSC01162

 

COMPARTILHAR

Comentários