*Os corpos foram lançados para fora do veículo que ficou totalmente destruído

Dois homens morreram e um está internado em estado depois de se envolverem em um acidente na tarde deste domingo (10), na AMG 1005 em Coqueiral. Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual João Paulo Correa Peixoto de 28 anos dirigia um Scort sentido Santana da Vargem, na estrada de acesso a BR 265, quando perdeu o controle da direção do veículo e desceu uma ribanceira de cerca de 35 metros de altura. O veículo só parou lá em baixo, na Fazenda Laranjeira completamente destruído. Com o impacto, João Paulo, Davi Carlos Elói de 24 anos que estava no banco do passageiro e Júlio Tadeu de Oliveira de 53 foram arremessados para fora. O motorista morreu na hora. Davi Elói foi socorrido com vida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Júlio Oliveira foi transferido em estado grave para o Hospital São Francisco de Assis em Três Pontas.

Acessórios e equipamentos ficaram espalhados pelo pasto. Segundo informações, o motorista teria tentado fazer uma ultrapassagem mas como vinha outro veículo no sentido contrário ele não conseguiu e perdeu o controle da direção. As freadas que ficaram na pista indicam que o veículo estava na contramão. João Paulo Correa Peixoto era natural de Curitiba (PR) e trabalhava como administrador de fazenda em Coqueiral. Já Davi era sobrinho de um vereador da cidade. Os três estavam indo para uma festa em Santana da Vargem. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha. A perícia esteve no local e vai apurar as causas do acidente. Na porta do PAM o movimento foi enorme de familiares e populares em busca de informações.

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/coqueiral-carro-desce-ribanceira-mata-dois-homens-e-deixa-outro-ferido-na-amg-1005/”]

COMPARTILHAR

Comentários