A Prefeitura fez a limpeza da rua onde fica a Apae. Via deve ser fechada a tarde

 

Clésio Andrade e a espoosa Adriene Andrade

O corpo da ex-prefeita de Três Pontas Adriene Barbosa de Faria Andrade de 53 anos, que morreu na manhã desta segunda-feira (16), deve chegar na cidade as 17:00 horas. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) onde acontecerá o velório já começou os preparativos. As aulas e atendimentos na instituição foram canceladas hoje e amanhã. Diversas autoridades políticas estão sendo esperadas, inclusive há a possibilidade do governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT) participar do velório.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura, o corpo será velado em Três Pontas até as 9:00 horas da manhã de amanhã (terça-feira). Em seguida haverá o translado para Boa Esperança, terra natal de Adriene onde ela será sepultada as 11:00 horas.

Adriene se tratava de um câncer e morreu no Hospital Sírio Libanês em São Paulo (SP). Conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), ela era casada com o ex-senador Clésio Andrade (MDB) e deixa dois filhos, Diego Barbosa de Faria Brito e Bruna Barbosa de Faria Brito.

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais comunicou com pesar o falecimento de Adriene. O presidente Mauri Torres, suspendeu o expediente de trabalho desde as 11:00 horas da manhã e cancelou a sessão ordinária que seria realizada amanhã a tarde. Os serviços essenciais estão funcionando em regime de plantão.

COMPARTILHAR

Comentários