• Nesta terça-feira, o grupo atenderá a pedidos feitos nas redes sociais e vão se apresentar a partir das 17:00 horas

O Corpo de Dança Ritmos atenderá aos seus fãs, que desde o cancelamento do Carnaval estão perguntando se eles iriam se apresentar. Foram muitos pedidos feitos pelas redes sociais e eles decidiram que vão cordialmente se apresentar no Sambódromo Jaime Abreu em Três Pontas, nesta terça-feira (13), a partir das 17:00 horas.

Não haverá montagem de nenhum palco ou trio elétrico. Os integrantes Myl Bueno, Janaina Paiva, Júnior Fior e Gisele Silva, dançarão no chão mesmo, mas prometem que não irão faltar a disposição e alegria de sempre.

O Grupo de Dança Ritmos marca presença no Carnaval trespontano a cinco anos consecutivos. Estava tudo certo para eles manterem esta tradição. Eles venceram o processo licitatório e estavam preparados para repetir o sucesso dos anos anteriores durante três das quatros tardes de festa, mas, ficaram sabendo no cancelamento através da imprensa e ninguém da Prefeitura os procuraram para dar qualquer tipo de explicação.

O grupo pediu apoio apenas à Guarda Civil Municipal (GCM) para fechar o trânsito da Avenida e se apresentarão gratuitamente.

COMPARTILHAR

Comentários