O corpo de Antônio José Marques de 49 anos foi encontrado na tarde deste domingo (05), enterrado no quintal da residência onde mora no bairro Jardim Eldorado, na cidade de Coqueiral.

O rapaz conhecido por Marquinho, estava desaparecido desde a última quarta-feira (1º) e no início da tarde deste domingo, familiares foram até a casa dele, suspeitaram de uma terra mexida no quintal, onde havia sido plantada recentemente uma bananeira no local e sentiram mal cheiro forte. Eles cavaram e descobriram que era o corpo de Antônio José. Depois da chegada da Perícia da Policia Civil, o corpo foi desenterrado e estava com cortes na região da cabeça.

A Polícia descobriu que o próprio Marquinho teria furado o buraco na intenção de fazer um poço, pois na casa havia problemas com o abastecimento de água.

Algumas pessoas tinham o costume de ir até lá fazer o uso de bebidas alcoólicas e drogas. Um casal dividia o imóvel com o homem encontrado morto. O marido acabou fugindo, mas a esposa, afirmou que a vítima e seu marido teriam se desentendido.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento, onde foi ouvida e liberada. Ele não foi encontrado.

O corpo foi liberado para a Organização de Luto Cônego Victor e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários