Conhecida por Sheila Medeiros (crédito da foto: redes sociais)

O corpo de Teddegrey Balbino Silva de 37 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), em um terreno baldio, no bairro Alcides Mesquita, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, um pedreiro que trabalhava em uma construção na Potiguar de Carvalho Veiga, foi quem encontrou o corpo de Teddegrey, que adotou o nome de Sheila Medeiros e era transexual. Ela estava seminua, no canto do terreno onde foi encontrado um preservativo. De acordo com a Perícia da Polícia Civil, no corpo não havia nenhum sinal de violência e a causa da morte vai ser investigada. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos e residências próximos do local estão sendo averiguadas pela Polícia Civil.

Corpo estava seminu e sem sinais de violência

Ela estava desaparecida desde a noite do último sábado (27), quando estava na casa de Dona Luiza Cunha (foto), saiu para ir embora para sua casa no bairro Aristides Vieira e não foi mais vista. Ela teria ido à casa de Luiza buscar algumas ervas medicinais para fazer um chá, pois estava reclamando de dores no corpo e desapareceu.

Durante a conversa, Sheila comentou com a amiga que alguém queria fazer um programa, mas ela não aceitou. Luiza acredita que esta pessoa estivesse perto de onde o corpo foi encontrado.

Triste e chorando bastante, ela comentou que ia sempre na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda com a amiga rezar ao Beato Padre Victor,  e que ela era uma pessoa muito querida por todos e que só fazia o bem.

Patrícia Brito (foto) uma grande amiga e cabeleireira comentou que juntas elas já foram à Italia, mas Sheila não quis ficar mais lá. Junto a outros amigos, eles procuraram pelo bairro em terrenos baldios, menos neste aonde o corpo foi encontrado. Patrícia revela que a transfobia existe sim, principalmente em cidades pequenas, porque acham que elas são diferentes. “Espero que a gente tenha resposta desta coisa horrível que aconteceu”, disse Patrícia.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários