O Centro Municipal de Educação Infantil Dona Jacyra de Figueiredo Murad, no bairro Antônio de Brito foi invadido novamente na madrugada desta sexta-feira (14).

A Guarda Civil Municipal fazia uma ronda, quando percebeu que algum criminoso pulou um dos muros que circunda a Creche, aproveitou que a porta de um dos banheiros estava fechada, mas não trancada, quebrou o vidro da janela do sanitário que faz divisa com uma das salas e furtou uma TV LCD de 32 polegadas.

A Polícia Militar foi chamada e registrou o boletim de ocorrências. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Aparelho de TV foi retirado da parede. Foto: Arquivo EP

Furto nesta mesma Creche repercutiu na região e revoltou a cidade

No dia 15 de março do ano passado, criminosos aproveitaram uma árvore que fica nos fundos do estabelecimento para entrarem na Creche durante a madrugada. Pularam o muro, cortaram a corrente que dá acesso a lavanderia e fizeram ‘a limpa’ no Centro. Levaram três aparelhos de tv, dois DVD’s, duas impressoras, um computador, 60 quilos de feijão e 5 quilos de carnes.

Equipes da Guarda Civil Municipal em conjunto com a Polícia Militar, elucidaram o caso no início da tarde, prenderam três ladrões e recuperaram tudo na casa de um vizinho que estava escondendo a mercadoria. Dois deles ficaram presos mas já foram liberados.

COMPARTILHAR

Comentários