Em seguida, o marido tentou se matar golpeando seu próprio peito oito vezes

O marido matou a esposa a golpes de faca na noite desta sexta-feira (20), no bairro Vicentini, em Três Pontas.

O casal estava conversando na cozinha de casa, na Rua Barão da Boa Esperança, quando Lúcio Vitor Pereira de 49 anos, passou a agredir a esposa, Silvane Alves do Amaral 37 anos com golpes de faca e em seguida golpeou seu próprio peito para tentar se matar.

Quando a primeira guarnição da PM chegou no local, encontrou os dois bastante feridos caídos na cozinha e Lúcio Vitor estava com a faca usada no crime nas mãos. Ambos foram socorridos pelas ambulâncias da Prefeitura e do SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas Silvane que foi atingida 14 vezes, já chegou morta.

Já Lúcio Vitor permanece internado em estado gravíssimo no Hospital São Francisco de Assis. De acordo com informações colhidas no PAM, ele se golpeou 8 vezes no peito.

O casal tinha um bom relacionamento e não brigavam. A filha dela havia saído de casa minutos antes de tudo acontecer e contou que os dois estavam conversando normalmente. Porém, na semana passada, Silvane falou para o marido que queria se separar, contudo durante a semana eles aparentemente haviam se reconciliado.

Silvane Alves deixou dois casais de filhos, sendo que dois meninos eram de Lúcio. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha e até a publicação desta reportagem não havia sido divulgado horário para o sepultamento.

COMPARTILHAR

Comentários