Foto: Arquivo EP

*Ela foi liberada na Fazenda Chapada com ferimentos na boca

Uma mulher de 24 anos foi vítima de sequestro durante a manhã desta terça-feira (14), na zona rural de Três Pontas. A vítima perdeu no crime R$2,3 mil e ficou apavorada.

De acordo com a Polícia Militar, a moça seguia em seu veículo pela estrada vicinal que liga Três Pontas a Campos Gerais, quando foi abordada por duas motocicletas. O passageiro de uma delas, lhe apontou uma arma, aparentando ser uma pistola obrigando a motorista a parar. O garupa entrou no carro e determinou que ela seguisse sentido a Campos Gerais. Todos eles estavam encapuzados. Durante o trajeto, o criminoso fazia ameaçavas de morte e a agrediu com coronhadas no rosto, o que acabou provocando ferimentos na boca.

Nas proximidades da Fazenda Chapada, o assaltante que estava com ela a fez parar o veículo, a deixou no local e seguiu sentido a Campos Gerais. A moça foi socorrida por populares para o Posto de Saúde do bairro Catumbi, em Três Pontas.

As guarnições da PM foram acionadas e as cidades vizinhas comunicadas. O veículo foi localizado em um cafezal nas dependências da Fazenda Chapada.

Do carro, R$2,3 mil que a mulher transportava em uma bolsa, escondida embaixo do banco do motorista foram levados.

A Polícia Militar segue as buscas a fim de encontrar os criminosos.

COMPARTILHAR

Comentários