Não é de hoje que o assunto está sendo amplamente discutido: desde o lançamento das Bitcoins, o mundo não para de comentar nas Criptomoedas, sobretudo com a súbita elevação do seu preço em 2017, o que fez que muitos investidores e entusiastas se enriquecessem literalmente do dia para a noite!

Portanto, observa-se que o investimento em moedas virtuais não é apenas uma “brincadeira de nerds”, mas sim uma atividade financeira já bastante amadurecida e altamente lucrativa!

O que são Criptomoedas?

Diferente das moedas que usamos no dia a dia, as criptomoedas não vieram de algum banco. Estas moedas existem apenas na Internet, ficam armazenadas em uma carteira online ou em seu computador, e utilizam criptografia para garantir sua segurança e a veracidade das suas informações (assim como o código encontrado em nossas cédulas). Existem vários tipos de criptomoedas além das Bitcoins, como o Ethereum, Ripple, Lite Coins e outras.

Como não são controladas por bancos, as transações feitas com estas moedas virtuais são verificadas através dos próprios computadores conectados às redes, conhecidas como blockchains. Desta forma, as taxas de transação sobre ela são muito menores, o que torna seu uso muito mais atrativo.

Como posso usar as moedas virtuais?

Assim como as moedas que estamos acostumados, as criptomoedas hoje podem ser utilizadas para qualquer fim, desde a compra de produtos online utilizando elas como meio de pagamento, ou mesmo trocando seu valor por Reais e depositando em sua conta através de “casas de câmbio online”.

Por que investir em Criptomoedas?

Recentemente, foi lançada no Brasil a CriptoHub Exchange, a nova casa de câmbio de moedas virtuais, que promete ser a maior do país em pouquíssimo tempo.

E não é só isso: a CriptoHub também lançou sua própria moeda virtual, a CHBR. Assim, os olhos de investidores em todo o mundo se voltaram para o a CriptoHub, já que ela está se mostrando como um projeto promissor e que, com certeza, no futuro suas moedas irão valorizar e se tornar um negócio altamente lucrativo!

Portanto, você não deve perder sua oportunidade de investir na CriptoHub! Atualmente ela se encontra em fase de pré-venda de suas moedas por um preço muito em conta, e ainda por cima com um bônus de 25% para a compra, mas a pré-venda está prestes a acabar.

Saiba Mais

COMPARTILHAR

Comentários