Diego Andrade arrebanha mais dois vereadores para o PSD. Popó volta para o PSL e leva com ele Paulinho Leiteiro que estava no PP 

Os vereadores Itamar Antônio Diniz, Edson Vitor Nascimento, Francisco Fabiano Diniz e Paulo Vitor da Silva, aproveitaram a janela de transferência que se fecha no próximo dia 02 de abril, para trocar de partido. A maioria deles foi arrebanhada para o PSD do deputado federal Diego Andrade.

É o caso de Itamar Diniz e Edson “Piu”. Diniz estava no PRTB e Piu no PMN. A mudança acontece depois de Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias trocado o PMDB também pelo partido do parlamentar. A intenção segundo correligionários, é fortalecer a sigla para a disputa das Eleições municipais de outubro.

Já o Professor Popó, que estava no Solidariedade ocupando inclusive a presidência, voltou para o PSL onde também assume o comando da legenda. Ele acabou levando com ele, o vereador Paulo Vitor da Silva que saiu do Partido Progressista (PP) que hoje está na base do governo do prefeito Paulo Luis. A ida de Paulinho Leiteiro para o PSD era dada como certa, mas ele preferiu um partido menor.

Os vereadores oficiaram o presidente da Câmara Luis Carlos da Silva das mudanças, que foram registradas durante a leitura das correspondências, durante as duas últimas sessões da Casa Legislativa.

Com isto, o PSD que tinha um vereador agora tem 3 cadeiras e o PSL agora tem duas cadeiras. Já o PMN, Solidariedade e PRTB perderam seus únicos representantes.

COMPARTILHAR

Comentários