A XI edição do Forró da Polícia Militar terminou com um gostinho de “quero mais”. A festa realizada no Clube de Campo Catumbi (CCC), nesta sexta e sábado (10 e 11), atraiu gente vinda de Três Pontas e da região, de todas as idades, que gosta de vários estilos musicais.

Idosos do Centro de Convivência dançaram nos dois dias de festa da PM no CCC

Diante disso, os músicos atenderam aos pedidos e tocaram do pop rock, ao modão, mas o sertanejo universitário que continua em alta predominou com Wallace Leite e Luh Marques. O som romântico uniu casais ao som de Mayron Ribeiro e até clima de Carnaval teve na madrugada de domingo com a Banda PulsaSom. Os membros do Centro de Convivência do Idoso dançaram caracterizados e seus familiares estavam presentes para fazer o registro.

A cada ano, a estrutura é modificada para atender melhor tanta gente. Este ano foram duas barracas para servir cerveja, instaladas em locais estratégicos, para atender quem estava na pista e quem preferiu se acomodar no espaço reservados às mesas. As comidas típicas tradicionais de festa junina foram servidas e, pratos como o caldo de feijão e o angu a baiana ajudaram a esquentar o fim de semana frio, mais regado a muita diversão, música boa e gente bonita. Este ano, a barraca do pastel foi em benefício ao Hospital São Francisco de Assis e todo dinheiro será destinado à Santa Casa de Misericórdia de Três Pontas.

E assim terminou o Forró da PM, sucesso absoluto, que mobilizou a Companhia de Polícia de Três Pontas, familiares e voluntários. Toda a renda é essencial e aplicada na manutenção dos serviços da Corporação.

COMPARTILHAR

Comentários