A notícia não é repetida. É um novo acidente registrado as 6:00 da manhã deste domingo (25), na Rua Maria Josepha de Brito, no bairro Jardim das Acácias, em Três Pontas.

O motorista seguia sentido centro-bairro, quando perdeu o controle da direção e atingido um poste de iluminação pública e ficou sustentado apenas pelos fios de alta tensão. De acordo com a Polícia Militar, após o acidente Leandro Pereira Bressani de 26 anos que estava sozinho no carro fugiu do local. O pai dele, compareceu no local pouco tempo depois e informou que era seu filho quem estava dirigindo, mas não sabia onde ele estava. O carro não estava devidamente licenciado e por isto foi apreendido. Leandro Pereira não foi encontrado, mas recebeu três multas.

No local conhecido como “Curva do Santinho” é sempre acidentes são sempre freqüentes, provocado na maioria das vezes pela alta velocidade dos motoristas. A consequência é que com os postes danificados, os moradores do bairro acabam ficando sem energia elétrica em casa.

COMPARTILHAR

Comentários