Dois rapazes foram presos e um menor apreendido

A Polícia Militar fez buscas na zona rural de Três Pontas procurando por armas e munições que uma denúncia informou ter em uma propriedade localizada na estrada que liga a cidade ao município de Campos Gerais. Ao todo foram mais quatro armas e munições retiradas de circulação.

A denúncia apontava que um trabalhador rural tinha armas no Sítio Bela Vista. Quando os militares chegaram, encontraram Adenilson Molinari de 32 anos ainda dormindo. Ele entregou à PM duas espingardas, 14 cartuchos e vasilhames com pólvora, chumbo e espuletas. Em outra casa, um menor de 16 anos que tem envolvimento com crimes e havia sido apreendido a poucos dias com uma moto furtada em sua residência, os militares encontraram uma arma de pressão. Informações davam conta que ele teria escondido uma outra arma  em um cafezal e repassado outra para um rapaz na Fazenda Taquaral. No café nada foi encontrado mas na outra propriedade, um jovem de 18 anos foi preso com uma garrucha calibre 38, munições de fuzil 762, nove milímetros e uma 380. Maicon Vitor também foi preso e levado para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o menor apreendido e o armamento.

DSC04515

DSC04513

2 Comentários

  1. Nesse caso ha envolvidos no crime,porem sou a favor de posse de armas para quem mora na zona rural,os bandidos sabem que é afastado da cidade vão lá roubar e não tem punição nenhuma,pois todos sabemos como funciona a lei no Brasil,alias “não funciona” né rs.”Bandido bom é bandido morto!”

  2. Nesse caso ha envolvidos no crime,porem sou a favor de posse de armas para quem mora na zona rural,os bandidos sabem que é afastado da cidade vão lá roubar e não tem punição nenhuma,pois todos sabemos como funciona a lei no Brasil,alias “não funciona” né rs.”Bandido bom é bandido morto!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here