* Carreta tombou e foi impossível evitar que a carga fosse levada por uma multidão

Foi impossível evitar que a carga de 15 toneladas de arroz, que estava em uma carreta que tombou no trevo de Três Pontas fosse saqueada no início da noite desta terça-feira (24). Horas depois do acidente, enquanto a Policia Militar Rodoviária Estadual, aguardava a chegada de um guincho para retirar o caminhão, cerca de 200 pessoas começaram a pegar os sacos que estavam em embalagens de 1, 5 e 25 quilos e não sobrou nada.

Era tanta gente que o trânsito precisou ser fechado, evitando assim que um novo acidente acontecesse. Usando todos os tipos de veículos e até bicicleta, gente de todas as idades inclusive crianças, de vários bairros da cidade e até da zona rural, aproveitaram para levar arroz para casa. Mesmo caindo em uma vala que existe no local, ninguém desanimou. Enquanto a carga era saqueada o veículo era removido. O trânsito já voltou ao normal.

07

10

11

14

transito

O ACIDENTE

O acidente foi por volta das 15 horas. A carreta seguia sentido Santana da Vargem, mas ao passar pelo “Trevo do Padre Vitor”, o motorista saiu da pista e o veículo tombou. O motorista sofreu apenas alguns arranhões e foi atendido no local pela equipe de Socorristas Voluntários “Anjos da Vida”. A carreta com placas de Turvo (Santa Catarina), tinha como destino Teófilo Otoni.

COMPARTILHAR

Comentários