A deputada estadual do PT Geisa Teixeira cumpriu agenda em Três Pontas nesta quinta-feira (17). Acompanhada de assessores e aliados políticos, a parlamentar que é de Varginha, começou as visitas pelo gabinete do prefeito Paulo Luis Rabello (PPS). Ela estava junto com o vereador Francisco Botrel Azarias também do PT e, por alguns minutos conversou com o gestor sobre o foco e prioridades de seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Em seguida, foi na Vila Vicentina, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e no Hospital São Francisco de Assis. Na Santa Casa, se reuniu com membros da irmandade e da direção, junto com seu assessor Wellington Botrel e o vereador de Santana da Vargem Emerson Araújo (PT). Lá, Geisa Teixeira soube onde está sendo aplicada a parcela de recursos que já chegou do montante de R$600 mil que ela destinou recentemente para a Santa Casa de Misericórdia. Para ela, investir na saúde de Três Pontas é beneficiar toda a micro região, que compreende cinco municípios que são atendidos pelo Hospital. Na visão de Geisa, além de ter uma assessoria atuante, é preciso que a deputada esteja sempre próxima, ouvindo as comunidades para fazer um trabalho que seja realmente voltado à população.

02
Geisa seus assessores e vereadores conversaram com a Irmandade e direção do Hospital São Francisco de Assis

05Em entrevista, revelou seu estreito relacionamento de amizade e político com os trespontanos e vargenses. Uma de suas frentes de trabalhos em prol destas localidades é a questão da infra estrutura de estradas. Antes de vir aportar no Sul de Minas, a petista passou pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER-MG) para cobrar celeridade nos projetos da MG 167, entre Três Pontas e Varginha. Soube que o projeto arquitetônico irá ficar pronto em maio, passo importante que será dado pela primeira vez, para tornar este sonho da região em realidade. Sobre a mudança no traçado do trevo de Santana da Vargem, no entroncamento da MG 167 com a BR 265, segundo Geisa, já houve entendimento com as pessoas que terão propriedades desapropriadas para dar start no projeto.

Sobre as Eleições municipais deste ano, a afilhada política do deputado federal Odair Cunha, não quis confirmar que o PT vá lançar a professora Maísa Patrícia Veloso como candidata a prefeitura de Três Pontas. Resumiu tudo dizendo que o partido está conversando “Está havendo uma conversa dentro do partido, para que as posições sejam de fato tomadas, mas o partido vai participar desta disputa, mas ainda não sabemos de que forma será”, definiu.

O vereador Chico Botrel, o prefeito Paulo Luis e a deputada Geisa Teixeira
O vereador Chico Botrel, o prefeito Paulo Luis e a deputada Geisa Teixeira

Comentários