Vereadores e comunidades das cidades de Boa Esperança, Campo do Meio, Campos Gerais, Carmo do Rio Claro, Coqueiral, Guapé, Ilicínea, Nepomuceno, Santana da Vargem e Três Pontas, municípios que pertencem à Forania Beato Padre Victor, são os convidados para o Encontro do Movimento Fé e Política que será realizado neste sábado (29), no Salão Paroquial, na Rua Azarias de Brito Sobrinho 61, no Centro, de 8:00 as 12:00, em Três Pontas.

O Movimento está presente em todo país, de caráter ecumênico, inter religioso e suprapartidário, que desenvolve ações na Diocese da Campanha desde 2000, motivando as comunidades para o exercício da reflexão e ação sobre as implicações da política na vida das pessoas.

No ano eleitoral, o Fé e Política, realizou um trabalho nas Foranias, tratando do voto consciente como compromisso de todos. Esta é uma forma de dar andamento a proposta de diálogo permanente, entre sociedade e seus representantes, na busca de soluções para os diversos desafios enfrentados nos municípios.

(Foto:Arquivo EP)

COMPARTILHAR

Comentários