Dois velhos conhecidos da polícia foram presos na madrugada deste domingo (10), depois de uma confusão por um acerto de contas da venda de drogas, no bairro Santana.

A Polícia Militar recebeu informações de que havia uma briga no bairro Santana e que um dos autores estaria armado com revólver. Anderson Vitor de Andrade de 20 anos “Andinho” e Francisco de Assis Máximo Júnior “Juninho” de 18, estavam na casa de um rapaz com intuito de matá-lo, por conta de uma dívida de drogas. A dupla ameaçava o rapaz apontando a arma várias vezes contra ele.

bo 1 Quando eles viram a chegada da Polícia Militar, tentaram fugir e Andinho jogou uma arma em um terreno baldio.  Durante as buscas, informações davam conta que eles estariam escondidos em outra residência. Os militares foram até lá. Quem os atendeu disse que a informação não procedia, mas, o dono da casa autorizou a entrada e Andinho e Juninho estavam escondidos dentro do banheiro e foram presos. No terreno baldio, um revólver calibre 38 foi encontrado. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha, onde foi feito o flagrante.

Os dois possuem uma ficha extensa na Polícia e são os suspeitos de terem cometido o assalto a uma loja de conveniência no bairro Vila Campos e a uma funcionária de um buffet esta semana, quando chegava com o pagamento de funcionários.

A arma encontrada no terreno baldio
A arma encontrada no terreno baldio

BO 3

Relembre os dois assaltos em que a dupla é suspeita

ConveniênciaO assalto a loja de conveniência foi no fim da tarde do dia 27 de março e eles usaram de violência. Três homens armados chegaram encapuzados em um veículo Celta, todos desceram encapuzados e armados, um deles portava provavelmente uma espingarda. Dois foram até os caixas, apontaram a arma para as atendentes e anunciaram o assalto. O outro foi até os fundos onde estavam alguns funcionários, entre eles, um jovem que foi agredido com uma coronhada no nariz. O trio levou todo o dinheiro e um aparelho celular. O prejuízo não foi divulgado. O veículo usado havia sido roubado de um casal no centro de Varginha, um dia antes. Um dia depois, o Celta foi encontrado abandonado em um cafezal que dá acesso ao bairro São Judas Tadeu.

Outro crime que eles são suspeitos de terem cometido, foi o assalto a uma funcionária de um buffet, no início da tarde desta quarta-feira (06). A funcionária havia ido ao banco buscar o dinheiro para pagar funcionários que trabalham nos fins de semana. Quando ela estacionou o carro na Avenida Prefeito Nilson Vilela, foi abordada por um rapaz armado com um revólver, que exigiu o dinheiro que estava numa bolsa. Ele fugiu a pé até a esquina da Rua Belmira Paiva Lima, onde o comparsa o aguardava em uma moto. A dupla saiu sentido ao bairro Santana. A quantia levada não foi divulgada.

COMPARTILHAR

Comentários