Começou a valer no domingo (11), uma alteração no trânsito na Rua Boa Esperança, entre os cruzamentos com a Praça Prefeito Paulo de Paiva Loures e Avenida Zé Lagoa.

Apesar da alteração ter sido anunciada para o domingo, nesta segunda-feira (12), funcionários da Divisão de Transportes e Trânsito, ainda trabalhavam na mudança da sinalização, mudando as placas que indicam a proibição do motorista que vem da Peret de seguir sentido ao Centro, passando pela Rua Boa Esperança.

A via passou a ser mão única no sentido de descida da Praça para a Avenida. De acordo com o Chefe da Divisão de TeT Danilo Alves da Silva, a alteração acontece em decorrência da instalação de sistema semafórico no cruzamento da Rua com a Avenida, já que a Rua em questão não suporta a infraestrutura pela fila, passagem e estacionamento de veículo.

Motorista do ônibus da Prefeitura não percebeu sinalização e teve que manobrar no cruzamento para não entra na contramão de direção

Neste primeiro dia da mudança, muitos motoristas se esqueceram e o trânsito ficou complicado. A Equipe Positiva flagrou até mesmo um motorista da Secretaria Municipal de Educação que não se atentou a sinalização e teve que fazer manobras para seguir seu destino.

COMPARTILHAR

Comentários