A Giroforte, rede supermercadista da região que possui 17 lojas e 13 associados, na última sexta-feira (22) teve uma atividade diferente: distribuiu camas, colchões e alimentos a duas entidades sociais de Três Pontas. A Vila Vicentina, que cuida de idosos, e o Projeto Pietá, que trabalha com a recuperação de alcoólatras e drogados, foram as instituições escolhidas para receber as doações da Rede Giroforte.

De acordo Bruno Dixini Carvalho, presidente da empresa, ajudar as pessoas que estão ao redor é fundamental para uma sociedade mais justa e humana. Carvalho, além de ir pessoalmente fazer as entregas, fez questão de que vários colaboradores também participassem dessa doação. “Estimular o sentimento de caridade entre os funcionários é um dos nossos objetivos ao fazer as doações”.  Ao todo, foram entregues 18 camas e 18 colchões, além de alimentos e material de limpeza.  “Com certeza foi um grande sucesso”, diz Carvalho.

“Sempre lutaremos por uma sociedade mais estruturada e com mais qualidade de vida. Entendemos que, aos poucos, as coisas podem mudar e o Brasil precisa de exemplos positivos. E nós, da Rede Giroforte, fazemos nossa parte e temos muito orgulho dessas ações. Tem muita coisa boa ainda por vir”, completa Carvalho.

imagem_release_265615

COMPARTILHAR

Comentários