Casos são distintos. Um dos acusados foi preso ainda com a faca (foto). O outro, um adolescente, ainda está sendo procurado pela polícia. Uma das vítimas está internada em estado grave. 

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio só neste domingo (16), em Três Pontas. Nos dois casos, a arma usada foram facas. Bebida e uma bicicleta foram as causas dos crimes.

O primeiro caso foi registrado foi em um bar no bairro Aristides Vieira, onde em maio de 2013, um rapaz de 38 anos foi morto a facadas por dois jovens, segundo a Polícia Militar. Desta vez, Felipe Vruce da Silva de 18, o “Tiorquinho”, deu uma facada no peito de Adriano Oliveira Roberto de 25 anos que se negou a pagar uma bebida a ele. A PM socorreu o rapaz até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A vítima foi transferida para o Hospital São Francisco de Assis, seu estado de saúde é grave.

Durante rastreamento, Tiorquinho foi preso fugindo para a zona rural da cidade. Ele estava a pé, a cerca de 15 quilômetros do perímetro urbano, na saída para Campos Gerais, carregando a faca usada no crime. Com várias passagens pela polícia, mesmo acabando de completar 18 anos, ele já foi apreendido várias vezes por furtos e envolvimento com drogas.

destaque

A segunda tentativa de homicídio foi no bairro Morada Nova, envolvendo um adolescente e um jovem bastante conhecidos no meio policial. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, J.P.E, menor de 17 anos emprestou uma bicicleta para Gustavo de Oliveira Martins “o Gustavinho”, porém quando ele foi devolver ela estava com os pneus murchos. O adolescente cobrou o preço do conserto, eles discutiram e Gustavinho foi embora, mas voltou um tempo depois, aproveitou que o adolescente estava distraído e desferiu uma facada nas costas. Ele foi socorrido por moradores até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a Polícia Militar foi chamada. Ele aguarda transferência para outro hospital da região, pois está com a faca cravada nas costas. Foi feito rastreamento, mas, o acusado ainda não foi encontrado. O suspeito e a vítima tem passagens por furtos e envolvimento com o tráfico de drogas. Qualquer informação deve ser passada a PM pelo 190 e não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR

Comentários