Taxista apavorou quando eles anunciaram o assalto e acabou batendo o carro no muro de uma residência

Um taxista de 57 anos e um menor de 17 ficaram feridos em um acidente na madrugada desta terça-feira (17), depois de uma tentativa de assalto no bairro Philadélfia em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Lucas Henrique Floriano de 19 anos e dois menores, após participarem do Carnaval na Avenida Oswaldo Cruz foram até ao Terminal Rodoviário e solicitaram ao taxista  Gilberto Frances de Mendonça uma corrida até o bairro Ponte Alta.

Quando eles passavam pela Rua Abel Alves, o trio anunciou o assalto usando uma faca, que foi colocada no pescoço da vítima rapaz. Na confusão, o motorista perdeu o controle da direção do Voyage e atingiu o muro e o portão de uma residência. Ele acabou sendo ferido, foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e eles acabaram fugindo sem levar nada. Quando a polícia foi chamada era apenas um acidente de trânsito, porém, quando foram saber do taxista ele contou o que havia ocorrido.

As viaturas iniciaram o rastreamento e com informações de testemunhas localizaram cada um deles em suas residências. Com a batida, o menor que estaria com a faca no banco da frente acabou quebrando a perna e também foi levado para o PAM e permanece em observação. Os outros não se feriram. O maior foi preso e os dois menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha. O maior ficou preso, um dos menores continua em observação do Pronto Atendimento e outro foi ouvido e liberado em seguida.

01

 

Veículo ficou bastante danificado no acidente

03

05
Faca usada no crime foi apreendida

 

COMPARTILHAR

Comentários