Nas duas ações criminosas, R$25 em dinheiro foi levado e um aparelho celular. Tudo foi recuperado 

Eles tiveram a audácia de agirem em plena luz do dia e em locais movimentados, mas acabaram se dando mau porque foram apreendidos e presos na tarde desta quinta-feira (27), em Três Pontas. Dois casos de roubos foram registrados envolvendo três pessoas, sendo dois menores de idade.

No primeiro caso, no início da tarde, dois adolescentes de 15 e 17 anos invadiram uma padaria na Rua Caio de Brito armados por uma faca e levaram R$25. Quando eles chegaram, com os rostos tampados, gritaram que era um assalto. A filha da balconista de 10 anos que estava bem próximo a porta foi puxada pela mãe. Eles fugiram a pé sentido saída da cidade e jogaram a faca em um terreno baldio. Segundo a Polícia Militar, durante a fuga, um deles trocou de roupas, mas ambos acabaram apreendidos. Uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local e ajudou nas buscas. O dinheiro foi recuperado e faca apreendida. Mãe e avó dos adolescentes estavam inconformados com o caso e choraram no Quartel da PM enquanto era registrado o boletim de ocorrências. Eles foram ouvidos e liberados.

DSC00356-001
Dinheiro levado da padaria, faca usada no crime e roupa que um deles trocou após o roubo

Um pouco mais tarde, o roubo foi a uma cliente de uma loja do centro de Três Pontas. Sheila Rosa Luz de 26 anos entrou numa loja de confecção e apontou duas facas em direção ao pescoço de da consumidora, que foi ameaçada. A mulher fugiu levando o aparelho celular da vítima. A Polícia Militar foi chamada e uma viatura que fazia patrulhamento no centro chegou rápido. Na mesma rua, ela foi presa pelos militares. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi feito flagrante. “Sheilinha” como é conhecida possui diversas passagens pela polícia, inclusive já esteve presa.

unnamed
As duas facas que Sheilinha usou para roubar o celular da cliente de uma loja

[php snippet=2]

COMPARTILHAR

Comentários