Estão presos Bruno André Ribeiro Vitor de 25 anos, o popular Fumoso e Jonatan Camargo da Silva de 24, acusados de cometerem pelo menos três furtos a estabelecimento comerciais durante a madrugada desta quarta-feira (05), em Três Pontas.

A primeira chamada foi feita por um comerciante dono de um bar e restaurante, da Avenida Ipiranga. Quando ele chegou para trabalhar encontrou uma das portas laterais arrombada e havia furtado uma televisão, vários maços de cigarros e R$25 em moedas. A Polícia Militar saiu a procura dos suspeitos e encontrou  Bruno Ribeiro com o celular furtado e dois maços de cigarros. Ele acabou confessando aos militares, que junto com Jonatan Silva havia feito o furto. Eles foram até a casa onde mora o suspeito e encontraram quase tudo que havia sido levado. O aparelho de TV e os maços de cigarros estavam escondidos galpão abandonado no bairro Santana. Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrências, o dono de uma oficina de funilaria ligou informando o furto de dois notebooks, uma câmera digital e um aparelho celular, e que o circuito interno de segurança havia flagrado a ação. Outro chamado também dava conta que em uma marmoraria havia sido levado uma serra manual, uma lixadeira e três folhas de cheques assinadas.

A dupla confessou que foram eles que haviam cometido os três furtos. Eles foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

suspeito-3

COMPARTILHAR

Comentários