A solidariedade chegou junto com o frio dos últimos dias para beneficiar um grupo de voluntários abnegados em ajudar as pessoas. Seja para prestar atendimentos às vítimas de acidentes ou vários outros tipos de ocorrências, os Anjos da Vida, Socorristas Voluntários estão sempre prontos a ajudar. Mas eles enfrentam dificuldades financeiras para manter os serviços. O apoio vem apenas da comunidade e do comércio. Apesar de em 2016 terem conseguido o Título de Utilidade Pública, o auxilio do Poder Público através de subvenção social da Prefeitura ainda é uma esperança.

Por isto, Amigos do Sargento Maxsuel e Amigos do Flaminas/Embaixada da Nação entrarão em campo em prol destes trespontanos. A novidade do evento beneficente que acontece há 12 anos, é que será em junho. A partida será as 9 horas da manhã deste domingo (04), no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini, o Campo do TAC. Para participar, os atletas precisam adquirir a camisa personalizada que está a venda em Dodô Esportes que custa R$20. Muita gente já vestiu a camisa e postou a foto nas redes sociais. Quem quiser ajudar e não joga futebol, pode adquirir a camiseta ou simplesmente ajudar com qualquer quantia em dinheiro. Outra opção para colaborar com os Socorristas, que conta com 25 pessoas, é doar materiais de primeiros socorros.

Antes mesmo de começar, os sentimentos de satisfação e realização pessoal é notório dos amigos Maxsuel e Edilson Vitor da Silva “Dimel”.

Imagem: redes sociais
COMPARTILHAR

Comentários