Os crimes de furto e assalto, foram registrados na sexta-feira (1º), a tarde e a noite, em locais distintos, no Centro e no bairro Morada Nova, em Três Pontas.

Uma dona de casa de 31 anos, procurou a Polícia Militar dizendo que estava na Rua Minas Gerais, nas proximidades do Ministério do Trabalho, quando um homem puxou a alça de sua bolsa arrancando de seu ombro e correndo em direção a Escola Municipal Cônego Vitor. Nela estavam R$3,5 mil, alguns cartões de crédito e sua carteira de identidade. O suspeito seria um rapaz alto, magro e de cabelo curto, que vestia calça jeans e camiseta de magra comprida. A vítima contou que momentos antes do furto, ela teria ido até uma agência bancária, onde efetuou o saque no valor que foi levado. Não se sabe se o ladrão estaria a seguindo desde o banco.

Já por volta das 22:30 foi um assalto ao ônibus circular que mobilizou as guarnições da Polícia Militar, no bairro Morada Nova. O motorista seguia pela Avenida José Caxambu e recebeu sinal de parada no ponto em frente a Escola Professora Nilda Rabello Reis, o Caic. Se passando por passageiro, logo na escada de acesso a circular, cobriu o rosto com uma touca ninja, sacou um revólver, foi até a roleta onde estava o cobrador e pegou R$60. Em seguida saiu correndo.

A Polícia Militar faz rastreamento, mas até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido encontrado.

COMPARTILHAR

Comentários