Uma partida de futebol na noite desta quarta-feira (19), terminou com duas pessoas baleadas no bairro Santa Edwirges em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, estava acontecendo um campeonato de futsal na quadra do bairro, que fica abaixo do Estádio Municipal José Comunien, o Campo do Vila. Quando o jogo estava terminando, começou uma briga generalizada e moradores teriam ouvido pelo menos três disparos de arma de fogo. Quem estava no local saiu correndo. Quando a PM chegou foi informada de que os suspeitos são um jovem de 21 anos e um adolescente de 16, que moram no bairro Padre Victor, ambos conhecidos pela polícia na prática de crime. Foram atingidos Marcos Paulo da Silva de 25 anos e Danilo Mendonça Silva de 32.

Eles contaram que quando a partida havia terminado ambos foram agredidos por jogadores e torcedores do time adversário. Na confusão, Marcos Paulo levou uma coronhada e o suspeito ainda fez um disparo para o alto e saiu correndo. Mais dois tiros foram dados que acertaram a coluna de Danilo que está internado no Hospital São Francisco de Assis, com a bala alojada no pulmão.

A Polícia conseguiu a lista com os nomes dos participantes com o organizador do evento e confirmou a suspeição. Um veículo Kadet com placas de Varginha que pertence a um dos suspeitos, uma terceira pessoa, foi apreendido. Dentro do carro haviam três facas e R$36 em dinheiro.

A Polícia faz rastreamento a fim de encontrar os suspeitos, porém, até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso.

Comentários