Um casal viveu momentos terríveis nas mãos de assaltantes na noite desta quarta-feira (06).

Dois rapazes armados, chegaram ao bar localizado na região de Santa Maria, entre Três Pontas e o Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, na zona rural da Cidade, quando os proprietários atendiam o último cliente, quase as 8 da noite. Um deles vestia roupa de motociclista, touca ninja e com capacete. O outro enrolou um pano na cabeça e chegaram.

Ambos estavam com revólveres, anunciaram o assalto e pediram que colocassem uma TV de 42 polegadas, roteador, câmera digital, uma caixa de cerveja, um celular, um par de farol de milha, 50 quilos de carne e R$150 em dinheiro, tudo no carro do casal. Mesmo com os produtos no veículo, eles obrigaram as vítimas a entrarem no automóvel com eles. Um foi dirigindo e o outro acompanhou na moto que eles chegaram por uns 50 metros.

A motocicleta foi abandonada e a dupla seguiu no carro com o casal, pela estrada que dá acesso ao Distrito de Córrego do Ouro em Campos Gerais. Perto de uma fazenda, eles pararam novamente próximo a um cafezal e desceram. Um ficou vigiando e o outro com saiu com o carro para dar destino aos produtos roubados.

Cerca de 15 minutos depois o outro voltou. Eles pegaram o casal e deixaram na estrada principal. Antes de irem embora e abandonar o carro das vítimas fizeram ameaças. Que se eles chamassem registrassem o boletim de ocorrências ou chamassem a Polícia, eles voltariam e iriam mata-los. Ao fugirem, efetuarem um disparo, provavelmente para o alto.

O casal procurou o Quartel da Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrências.

O caso foi repassado às polícias de Campos Gerais e de cidades circunvizinhas que estão em rastreamento, a fim de encontrar os assaltantes, mas até agora ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários