O alvo escolhido desta vez pelos bandidos foi uma casa lotérica, localizada em um ponto dos mais movimentados da cidade.

Bastante audaciosos, uma dupla assaltou no fim da manhã deste sábado (04), o estabelecimento localizado na esquina da Travessa Marechal Rondon com a Américo Miari.

De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes chegaram em uma moto. O passageiro desceu sem retirar o capacete e armado com um revólver, provavelmente um calibre 38, enquanto o comparsa o esperou na moto do lado de fora, ele pulou um biombo onde ficam dois caixas e levou todo o dinheiro. Eles fugiram pela Rua Américo Miari. A quantidade levada ainda não foi divulgada. A polícia verifica imagens do circuito interno de segurança para identificar os assaltantes, mas por enquanto ninguém foi preso. Haviam várias pessoas na fila dos caixas que saíram correndo quando o assaltante chegou. Alguns dizem que tudo foi muito rápido.

Uma funcionária ficou muito assustada e precisou ser atendida pelo SAMU. A equipe dos Socorristas Voluntários, os “Anjos da Vida”, também estiveram no local.

COMPARTILHAR

Comentários