A Polícia Militar procura por dois homens que assaltaram um supermercado na Rua Barão da Boa Esperança, no bairro Vila Rica em Três Pontas, na noite desta terça-feira (11).

De acordo com informações apuradas no local, os dois rapazes estacionaram uma moto ao lado do estabelecimento na Rua Francisco Miranda de Figueiredo, chegaram a pé no estabelecimento e usando capacete. Um deles armado com um revólver anunciou o assalto. No caixa, o criminoso que estava armado bateu a arma exigindo da funcionária para abrir a gaveta. Depois que conseguiu pegar o dinheiro, ele ainda levou o celular dela.

O dono do supermercado que estava próximo foi até eles. Um deles apontou a arma e eles saíram correndo, pegaram a moto e desceram a Rua Francisco Miranda. O comerciante pegou seu carro e saiu atrás dos bandidos. Ao lado do Campo do Vila Rica eles efetuaram dois disparos que atingiram o parabrisas do carro que ele estava.

Moto com placa de Alfenas utilizada no assalto foi apreendida
Parabrisas do carro ficou com as marcas dos dois disparos efetuados

Porém, durante a fuga eles acabaram caindo da moto. O que estava na garupa se feriu e mesmo se arrastando entraram em um matagal e desapareceram.

Eles abandonaram além da motocicleta que tem placa de Alfenas, uma mochila com o celular da funcionária levado no assalto, um boné e um relógio. O veículo foi apreendido e estava com o documento irregular desde 2009.

A Polícia continua fazendo rastreamento, mas ainda não há pistas dos suspeitos. A quantia levada não foi divulgada. O dono do supermercado não se feriu.

COMPARTILHAR

Comentários