A Polícia Militar começou a semana registrando mais um assalto em Três Pontas. Desta vez, a um supermercado no bairro Catumbi. O crime foi antes mesmo do estabelecimento estar aberto, as 7:00 da manhã, nesta segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, o dono do supermercado na Avenida Brasil, chegou junto com a faxineira, entrou por um portão ao lado e quando ele estava saindo foi rendido pelos bandidos. Dois rapazes usando capacetes e blusas de capa de chuva, aproveitaram que o portão ficou aberto e invadiram o supermercado. Um deles estava armado com um revólver.

Supermercado ainda estava fechando quando a dupla de assaltantes entrou
Supermercado ainda estava fechando quando a dupla de assaltantes entrou

O outro tinha um volume na cintura, aparentando também estar armado. Eles obrigaram o dono e a faxineira, que eram os únicos dentro do supermercado que ainda estava fechado, a irem para o escritório que fica nos fundos e na parte superior do prédio. Lá, eles pegaram um saco enorme cheio de moedas. Antes de fugirem, um deles disse para a funcionária que não faria nada com eles, que queria apenas o dinheiro.

Na saída, no corredor, um deles teve dificuldades para carregar o saco de moedas, que chegou a cair no chão.

Eles saíram a pé e pegaram uma motocicleta que estaria próximo do supermercado. A Polícia usa as imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar os suspeitos. Até agora ninguém foi preso. O comerciante não soube informar a quantidade levada.

7d551f4c-0317-4bd5-83c9-5ccb9d232a82
Assaltante deixou o saco de moedas cair no chão de tão pesado
O assaltante carregou com dificuldade o saco de moedas
O assaltante carregou com dificuldade o saco de moedas
Armado, o bandido que saiu primeiro exibe a arma usado no crime
Armado, o bandido que saiu primeiro exibe a arma usada no crime
COMPARTILHAR

Comentários