Juntos Tiago da Silva e Miler do Nascimento furtaram a propriedade. Miler (a direita), tentou matar o irmão a facadas em 2011

A Polícia Militar pois fim a ação de dois jovens 23 e 24 anos que furtaram um sítio na zona rural de Três Pontas, as margens da MG 167.

A PM recebeu ligações de motoristas que passavam pela rodovia e suspeitaram dos dois que carregavam a pé uma roçadeira costal. Quando os militares chegaram eles confessaram que haviam feito o furto numa lavoura de café. Porém, o crime já havia sido registrado a dois dias. Durante conversa, eles disseram que haviam outros materiais que estavam escondidos em um matagal no Sítio da Figueira a 7 quilômetros da cidade, local onde eles fizeram o limpa. Foram apreendidos uma máquina de solda, uma roçadeira, um compressor e uma caixa com várias ferramentas. O crime teria sido por volta de 13:30 da tarde de sexta-feira (03). A intenção era levar aos poucos tudo para a cidade. Tiago da Silva e Miler Elias do Nascimento tem passagens por furtos e roubos. Este último, em 2011, tentou matar o irmão com sete facadas durante uma briga. Ambos foram presos e levados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha.

DSC04601-001

 

DSC04602-001

COMPARTILHAR

Comentários