A Polícia Militar conseguiu recuperar em Três Pontas, nesta quarta-feira (16), uma motocicleta que havia sido furtada em Santana da Vargem.

O furto foi a tarde em frente a um Posto de Saúde. O rapaz tinha acabado de estacionar a moto, uma Honda Titan de Santana da Vargem e entrou no Centro para pegar uma receita médica e poucos minutos depois quando retornou, viu que o veículo havia sido furtado.

A Polícia Militar da cidade fez alguns levantamentos e descobriu quem era os ladrões e que eles estariam fugindo pela estrada vicinal da Comunidade Santa Fé, comunicou a Companhia de PM de Três Pontas que montou uma operação cerco bloqueio.

Os militares depararam com a motocicleta com um rapaz que não obedeceu a ordem de parada e fugiram em alta velocidade, pelos bairros Cidade Jardim e São Francisco de Assis I. Houve perseguição, mas em determinado momento, a polícia perdeu o veículo de vista. Em uma rua do bairro São Francisco, os militares encontraram a moto caída no chão. Populares informaram que haviam visto um suspeito fugindo por uma mata. Provavelmente o ladrão caiu, se sentiu acuado e desistiu.

No começo de uma trilha encontrou o capacete que ele estava utilizando. A PM fez buscas, mas o ladrão conseguiu fugir. A motocicleta foi removida.

COMPARTILHAR

Comentários