Uma dupla de jovens mostrou não ter medo da prisão. Eles se mostraram audaciosos, depois de serem presos em Três Pontas e levados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha, serem liberados e furtarem outro veículo para voltarem para casa.

Na noite desta quarta-feira (02), a Polícia Militar fazia patrulhamento no show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini e  na Travessa São Luiz, encontrou um Pálio placas de Elói Mendes com os vidros quebrados e a porta do passageiro toda entortada. Dois jovens de 18 e 24 anos tentaram despistar da PM mas não conseguiram. Maicon Manoel Silva (já com passagens por furto) e Gustavo de Paula Andrade foram presos e confessaram que queriam furtar o aparelho de som do carro, mas não tiveram sorte. A polícia agiu rápido e evitou mais um crime.

Presos em flagrante ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, depois de serem ouvidos foram liberados. Ao ganhar as ruas, Maicon e Gustavo furtaram um Fusca vermelho ainda em Varginha para voltarem para casa em Três Pontas.

No fim da tarde desta quinta-feira (03), a polícia recebeu denúncias que um veículo suspeito estava circulando nas imediações do bairro Cidade Jardim e Santa Marta. Ao fazer as buscas, o carro foi encontrado abandonado. Com base nas informações, um jovem de 22 anos foi encontrado. Ele confessou que o automóvel teria sido furtado por Maicon e Gustavo em Varginha. A PM continuou as buscas e prendeu os dois de novo. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia.

COMPARTILHAR

Comentários