Um casal de Santana da Vargem que namorava no Foguetinho, passou por maus momentos na madrugada desta segunda-feira (28) em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava mantendo relações sexuais no banco de trás do carro, que estava estacionado na estrada vicinal, local completamente escuro, quando foi surpreendido por dois rapazes que chegaram a pé, um deles armado com um revólver calibre 32. Eles gritaram “perdeu” e exigiram que o casal descesse do veículo.

Momento em que o rapaz passou para o banco da frente, ligou, arrancou com o automóvel e fugiu. A dupla fez então seis disparos que atingiram a lataria do veículo. Estilhaços de um dos tiros teriam atingindo de raspão a moça que foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ela teve apenas alguns arranhões, mas ficou muito nervosa com o caso. A dupla fugiu em seguida e está sendo procurada pela Polícia Militar. Os militares recolheram as cápsulas do revólver.

A PM reforça a dica para que casais evitem namorar dentro do carro, principalmente a noite e em lugares desertos e escuros, como por exemplo no Foguetinho.

COMPARTILHAR

Comentários