VEJA A GALERIA DE IMAGENS – O sertanejo veio a negócios e acabou sendo assediado por fãs

06

O avião de grande porte que pousou no Aeroporto Municipal nesta quarta-feira (27), as 12h30, chamou a atenção pelo tamanho. A aeronave teve dificuldades para descer, dado a presença de gente circulando na pista de pouso. O Citation que tem capacidade para 9 pessoas trazia para Três Pontas o cantor sertanejo Eduardo Costa. Em poucos minutos, algumas pessoas viram o artista chegando e a Equipe Positiva, para conseguir uma entrevista exclusiva fez plantão a tarde inteira no Aeroporto Leda Mello. Ao longo da tarde, algumas pessoas chegaram, a maioria mulheres que não arrendaram o pé até cumprimentar Eduardo Costa que posou para fotos e depois falou com os jornalistas da Equipe Positiva, único veículo de comunicação que soube da presença do cantor na Cidade.

Na conversa rápida, meio a muitas fotos, Eduardo Costa contou que conhece Três Pontas e toda a região, mais que desta vez, ao invés de um show, veio a passeio, ou melhor, tratar de negócios. A visita que ao fez ao amigo, que ele chamou de “Mauricinho”, na zona rural de Santana da Vargem foi para conhecer sua tropa da raça Mangalarga e que ele acabou virando sócio em 35 animais. Bastante alegre, receptivo e brincalhão, Costa disse que a aquisição teria levado todo o seu dinheiro e que por isto teria que deixar o seu avião para pagar a conta, já que os cavalos teria gasto todo o seu dinheiro.

Sobre a surpresa que teve ao chegar no Aeroporto, e encontrar com fãs e gente que declarou amor incondicionou a um dos sertanejos mais requisitados do Brasil, Eduardo Costa, disse que agora tem mais 12

motivos ainda para voltar em Três Pontas, depois de conhecer a família de Mauricinho, já que uma de suas paixões são os cavalos. Sobre as mulheres,  que o rodeavam e até pediram para ele cantar, Costa zombou e e disse que dali poderia levar um tanto de mulher daquelas para casa.

A garota Luiza Fernandes Castro de 15 anos viu o avião passando, pediu ao pai para ir até o Aeroporto e quando soube que seu ídolo é que estava na cidade e ela poderia conhecê-lo, o pai cancelou os compromissos, para realizar a vontade da filha. “Ele é muito legal, dá atenção para gente e tirei fotos com ele”. A jovem ganhou o novo DVD de Eduardo Costa, Cabaré.

11Joice Helena da Costa Flauzino de 28 anos, foi outra que deixou as tarefas para ficar um tempinho perto de seu ídolo. A cabeleireira gostou dele e comprovou que ele é realmente simpático encheu o cantor de elogios – “ele é lindo, maravilhoso”.

Eduardo Costa autografou papel e até violão, tirou fotos e demonstrou aos trespontanos o carisma que tem e o motivo para tanto sucesso. O avião decolou com destino a Belo Horizonte, por volta das 17 horas.

A Cidade está mesmo movimentada. A visita dele acontece as vésperas em que Zezé di Camargo & Luciano e Sá & Guarabyra cantam em Três Pontas na Mina do Padre Vitor, neste domingo (31) no “Concertos IHARA”. A empresa comemora aniversário e está junto com a Prefeitura Municipal dando este presente à população. A realização é da Marolo Produções.

04 02 05 07 09

O avião decolou com destino a Belo Horizonte por volta das 17 horas
O avião decolou com destino a Belo Horizonte por volta das 17 horas
COMPARTILHAR

Comentários