Excelente notícia para os que pretendem garantir uma carreira de sucesso em uma das instituições mais vantajosas do Estado. É que, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais está prestes a divulgar seu novo concurso, que irá oferecer oportunidades para candidatos de níveis médio e superior.

Os aprovados estarão sob o regime estatutário, que garante a estabilidade. Os benefícios ofertados pelo TJMG a seus funcionários incluem, entre outros, plano de saúde, auxílio-creche e auxílio-transporte e previdência privada.

O último concurso foi realizado em 2013, e teve como banca organizadora a CKM Serviços e o concurso teve lotação em Belo Horizonte, Barbacena, Muriaé, Juiz de Fora, Governador Valadares, Divinópolis, Uberlândia, Uberaba, Varginha, Montes Claros, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Paracatu e Teófilo Otoni.

O Tribunal de Justiça tem hoje uma grande importância, um órgão que atua em diferentes estados, com unidades em varias cidades, grande parte das capitais e regiões metropolitanas.

Por isso que esse órgão está sempre abrindo vagas para contratar novos profissionais, e você pode ser o próximo servidor do TJMG. Mas para isso, siga uma de nossas dicas abaixo:

1º – Procure um bom cursinho preparatório que seja voltado especificamente para os Editais do TJMG;

2º – Separe um tempo e um lugar para os seus estudos;

3º – Não deixe para se preparar na última hora! Muitas pessoas resolvem começar a estudar depois da publicação do Edital, isso com certeza irá sobrecarrega-lo e você não terá tempo suficiente e nem rendimento satisfatório na prova.

Fonte: InteraCursos Unidade Três Pontas

Rua Prefeito Olinto Reis Campos nº 104 Centro, Três Pontas/MG, CEP: 37.190-000. Tel: (35) 3266-1397 / 9-9923-1407

COMPARTILHAR

Comentários