EXCLUSIVO – Os candidatos a deputado estadual de Três Pontas Hércules Cristo (SD) e Paulo Vitor da Silva (PP), sairam cedo para votar neste domingo (05).

O primeiro a votar, foi o candidato da Coligação Avante Minas Hércules Cristo. As 10:50 ele enfrentou fila na seção de número 73, na Escola Estadual Monsenhor João Batista da Silveira. Ele estava acompanhado da esposa Lucilene e disse que estava ansioso. Hércules passou a noite sem dormir e afirmou que espera a vitória no fim da tarde.

DSC03332

Paulinho viveu um domingo mais que especial. Ele completa 23 anos de casamento, o aniversário da filha Isabela Silva que completa 16 anos, ambas as comemorações neste dia de Eleições. Ainda em outubro é aniversário da sua esposa Ângela Silva. Ele chegou sozinho e votou na 25ª seção as 11:50 na Escola Municipal Antonieta Ferracioli Duarte. Para ele, o trabalho que foi feito visitando quase todas as residências de Três Pontas, mostrando a proposta da sua candidatura e a expectativa é grande para com um resultado positivo. Ambos os candidatos passaram o restante do dia visitando os colégios eleitorais e cumprimentando os eleitores.

DSC03351

O deputado estadual Mário Henrique Silva (PCdoB) votou em Belo Horizonte, onde ele reside.

COMPARTILHAR

Comentários