A Associação dos Professores Aposentados de Santana da Vargem (APAVF) promoveu na noite desta sexta-feira (01), a eleição da rainha e das duas princesas do Santana da Vargem Rodeio Festival, que começa nesta próxima quinta-feira (07) no Estádio Municipal Hernani Pereira Scatolino.

A disputa era realizada todos os anos pela Escola Estadual Dona Augusta, mas este ano, o evento foi promovido pela associação, com apoio das professoras e contou com a participação de 14 candidatas com idades acima de 15 anos.

Os professores fizeram uma primeira pré seleção com cerca de 20 meninas. As que aceitaram subiram na passarela três vezes, com roupas diferentes e características para a festa de rodeio. No intervalo as lojas da cidade também fizeram desfile de moda apresentando o que há de mais novo e moderno e as tendências da próxima estação.

Os nomes dos cinco jurados são sempre mantidos em sigilo e tiveram trabalho para julgar – beleza, simpatia e elegância. Eles são de Coqueiral, Boa Esperança, Nepomuceno e Três Pontas.

Depois de muita observação, foram eleitas, a segunda princesa Abélica Mendonça dos Santos, Thalissa Cristina de Oliveira e a rainha é Maria Claudia da Silva. Durante os quatro dias elas participam da festa e todas as que concorreram ganharam ingressos oferecidos pela organização do rodeio. A festa foi em prol da APASF.

O prefeito de Santana da Vargem Vitor Elói entregou as faixas às campeãs, parabenizou a associação pela organização e as vencedoras.

A festa do Peão começa na próxima quinta-feira com o show da dupla Thaeme e Thiago. Na sexta-feira tem Zé Henrique e Gabriel e sábado a atração é Zé Ricardo e Thiago. Os shows começam após o rodeio, as 23 horas. No domingo a entrada é de graça e os meninos Breno e Caio César sobem ao palco, mais cedo, as 21 horas. (Reportagem Denis Pereira – Crédito das imagens – Fusca)

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/297/”]

COMPARTILHAR

Comentários