Pelo segundo ano consecutivo, Elói Mendes recebe o Prêmio Mineiro de Boas Práticas de Gestão Pública realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e União Brasileira de Qualidade (UBQ). Elói Mendes foi um dos 16 municípios vencedores nesta 4ª edição do Prêmio.
Nesta edição, o prefeito Wiliam Cadorini concorreu com mais de 300 cidades de todo Estado. O programa foi iniciado no mandato anterior com Natal Cadorini e tem metas e objetivos até o final de 2015.  A população de Elói Mendes foi beneficiada com a melhoria da qualidade de vida, geração de trabalho e renda. “É uma honra representar nossa gente e levar o nome de nossa terra pra todo Brasil”, comentou satisfeito o prefeito Wiliam Cadorini.
Em 2013, Elói Mendes ganhou o prêmio concorrendo na área da Saúde, onde o programa do PSF Rural foi reconhecido como melhor Programa de Saúde implantado no estado. Neste ano, Elói Mendes concorreu no segmento Administração/Agricultura. O programa criado em 2013 foi denominado “Raízes do Campo”.
A entrega da 4º Prêmio Mineiro de Boas Práticas encerrou o segundo dia do 31º Congresso Mineiro de Municípios ocorrido em Belo Horizonte. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Elói Mendes)
COMPARTILHAR

Comentários