Além das escolas e blocos caricatos, festa a beira lago começa a tarde, vira a noite e só termina as 5 da manhã 

Haja fôlego para aguentar a programação extensa de Carnaval que a Prefeitura de Boa Esperança preparou para os foliões em 2017. O nome “Carnaval Vira Vira até que a Lua Vire Sol” justifica, porque as atrações vão arrastar multidão das 15:00 até as 5:00 da manhã.

Na festa de Momo, muita gente aporta na cidade para curtir a folia a beira lago e por isto, atrações não faltam. Além dos desfiles dos blocos caricatos escolas de samba, a partir das 21:00 horas, a organização traz este ano nomes de peso como o ex BBB DJ Elieser, o cantor Gabriel Valim e Trio Bravana.

Veja a programação completa

No sábado, na Praça Padre Júlio a partir das 21 horas, até as 4 da manhã, tem o Grupo Combinação Perfeita, DJ Elieser (ex-BBB) e o Eletro Sampop.

No domingo tem trio elétrico na Avenida JK, das 15:00 horas as 17:00 horas e depois a Banda Saulo Morais. Na Praça Padre Júlio a partir das 21 horas, tem Essência Samba Pop, Banda Saulo Morais e a atração principal, Gabriel Valim. Ainda no domingo terá de 4:00 as 5:00 da manhã, DJ Lins tocando no trio elétrico na Avenida JK.

Segunda-feira de Carnaval tem a Banda Zuêra tocando das 15:00 as 19:00 horas no trio elétrico na Avenida JK. Na Praça Padre Júlio, a partir das 21 horas, tem Essência Samba Pop, DJ Dorella e outra atração muita esperada, o Trio Bravana. As 4:00 começa a DJ Lins na Avenida JK e toca até as 5:00 da manhã.

No último dia de Carnaval, na Avenida JK, tem a Banda Zuêra tocando as 15:00 as 19:00 horas. Na Praça Padre Júlio, a Banda Brasil 2000 é quem anima os foliões a partir das 21:00 horas. A DJ Lins encerra a Festa de Momo na Avenida JK as 5:00 da manhã.

Na Prainha do Seleiro também tem Carnaval. Domingo, segunda e terça-feira das 13h às 13h40 o MC da CT vai cantar músicas de funk. Das 14h às 15h30, vai ter Ritmos de Carnaval com a Janaína Paiva, Myl Bueno e Junior Fior, de Três Pontas, em seguida tem André e Luiz Otávio fechando a programação na Prainha. (Lívia Lemes – Assessoria de Imprensa da PMBE)

COMPARTILHAR

Comentários