Realizado no último domingo (16), no Estádio Municipal Prefeito Nilson Vilela, no Morada Nova, um torneio beneficente promovido pela torcida Trespomengo juntamente com a NAV e a Independente. O objetivo foi arrecadar fraldas geriátricas para os idosos que são atendidos pela Vila Vicentina. Meta alcançada já que cerca de 380 pacotes de fraldas geriátricas foram doadas.

Aproximadamente 60 jogadores participaram e foram distribuídos em cinco equipes.  Os jogos foram disputados em dois tempos de 20 minutos e a equipe que perdedora era eliminada. Foram disputados quatro jogos e a equipe formada pelos Amigos do Trespomengo sagrou-se campeã com uma vitória de 2×1 sobre a equipe dos Amigos do Sargento da PM Maxwell.

Alguns dos idosos que são atendidos pela Vila Vicentina, compareceram ao campo e assistiram as partidas. Os Idosos Lázaro Evangelista e Maria da Glória de Jesus, juntamente com as Irmãs deram o pontapé inicial no torneio.

Para a criançada que compareceu foi montado um pula-pula e servidos algodões doces para eles.

O presidente do Trespomengo, Thiago Ferreira agradeceu aos parceiros do evento – Torcida Independente, NAV (Nação Azul de Varginha), Rotaract Club Três Pontas, Equipe Positiva, Atacadão Baldansi, Auto Escola Três Pontas, MHS Segurança Eletrônica, Polícia Militar, Guarda Municipal, Prefeitura de Três Pontas, Gleiber Macário, além de todos os jogadores, pessoas, farmácias e supermercados que ajudaram doando fraldas para a Vila.

[ot-gallery url=”https://www.equipepositiva.com/gallery/em-jogo-beneficente-trespomengo-arrecada-fraldas-para-vila-vicentina/”]

COMPARTILHAR

Comentários