Dois supermercados foram assaltos na noite de sexta-feira (24), em menos de meia hora, nos bairros Vila Rica e Santa Edwirges, em Três Pontas.

As 19:52, o suspeito vestindo blusa de frio com capuz e boné, entrou no estabelecimento que fica na Rua Barão da Boa Esperança armado com um revólver e apontou para o rapaz que trabalhava no caixa e anunciou o assalto. Ele ordenou que passasse todo o dinheiro do caixa, cerca de R$300 e em seguida fugiu de bicicleta pela Avenida Conceição Queiroz Marinho e entrou em uma rua onde fica um matagal com pouca iluminação e estrada de terra.

O outro assalto foi na Rua Dr. Carvalho de Mendonça, as 20h29. O criminoso usava blusa de frio com capuz e boné, entrou armado com um revólver e apontou a arma para a moça que estava no caixa anunciando o assalto. A atendente ficou tão assustada que não conseguiu abrir o caixa, o assaltante então a ameaçou dizendo que se não andasse rápido ele iria atirar. Um outro funcionário conseguiu abrir a gaveta e o assaltante pegou o dinheiro e o celular da moça. Ele ainda foi até o caixa ao lado e pegou mais dinheiro.

Em seguida fugiu a pé, mas a suspeita é que um comparsa o aguardava em uma motocicleta em uma rua próxima.

Os funcionários não souberam informar a quantia de dinheiro levada. Até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso.

Não é a primeira vez que estes supermercados foram assaltados.

(Foto: Arquivo Equipe Positiva)

COMPARTILHAR

Comentários